terça-feira, 21 de junho de 2011

Cachorros:Postagem especial sobre a raça Puggles

Puggle é o nome de um cão mestiço com um beagle mãe e uma pug pai.
                                                    Origem:
Mestiços Puggle foram os primeiros criados no Estado dos EUA de Wisconsin , onde Havens cão reprodutor Wallace experimentou com vários cruzamentos na década de 1980. Wallace foi a primeira pessoa a registrar um cão chamado Puggle com o Clube Canino American Hybrid, um grupo que registros cruzamentos designer.  Havens também é creditado com a criação do Puggle nome.
                                                      Características:
Puggles tendem a crescer a um peso adulto de entre 15 e 30kg. Eles podem ter uma variedade de cores e padrões, dependendo das características herdadas do pai .
                                                            Saúde:
Puggles não são necessariamente mais saudáveis ​​do que as raças de seus pais. Ambos os Beagles e Pugs podem sofrer de olho da cereja e epilepsia . Puggles também ocasionalmente herdar displasia da anca de um ou ambos os pais. Embora a possibilidade de herdar esses distúrbios podem ser minimizados através
da seleção cuidadosa de pais, eles são incomuns o suficiente para não preocupação.
                                               Nutrição e Exercício:
Puggles pode facilmente tornar-se excesso de peso, muito parecido com o pug. Alimentação apenas um par trata de um dia também irá ajudar a mantê-los em um peso saudável. Puggles muitos como legumes e frutas como trata.
                                                    Temperamento:
Puggles podem ser cães de alta energia, e requer o exercício regular, na forma de caminhadas. Como as raças dos pais, Puggles podem exibir um grau relativamente elevado de independência, que os formadores podem achar desafiadores. Alguns Puggles vaguear fora se eles pegarem aromas interessantes, traços herdados de seus pais Beagle. Ter um quintal cercado seria um plus a possuir um puggle.Puggles também são conhecidos por ser companheiros muito afetuoso.Puggles são conhecidos por seu temperamento com as pessoas, incluindo crianças pequenas.Devido ao tamanho do puggle e treinabilidade eles são conhecidos por ser grande para viver a vida do apartamento.                                                                             

4 comentários:

  1. Muito boa essa postagem sobre os cachorros puggles, além de serem umas fofuras ainda precisam de bastante atenção com sua saúde!Muito legal.Valeu Celo.

    ResponderExcluir
  2. é por isso que eu recomendo ida no veterinario mensalmente para fazer uma checagem

    ResponderExcluir
  3. n sao 15 a 30kg sao 15 a 30 libras q sao cerca de 7 a 14kg

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...