terça-feira, 5 de julho de 2011

Capitão América - O Primeiro Vingador (The First Avenger: Captain America)

Elenco: Chris Evans, Hugo Weaving, Hayley Atwell, Sebastian Stan, Tommy Lee Jones, Samuel L. Jackson, Dominic Cooper e Stanley Tucci.
Gênero: Ação, Aventura, Ficção Científica e Suspense
Duração: 
Origem:
 Estados Unidos
Estreia: 29 de Julho de 2011
Direção: Joe Johnston
Roteiro: Christopher Markus e Stephen McFeely
Distribuidora: Paramount Pictures
Censura: 
Ano: 
2011

Sinopse:Nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers foi um menino franzino em uma família pobre. Horrorizado com a ascensão Nazista na Europa, o garoto parte para entrar para o exército. Mas, devido a sua saúde frágil, ele é rejeitado.
Mas após escutar os apelos honestos do menino, o General Chester Phillips oferece a Rogers a chance de participar da Operação: Renascimento. Depois de semanas de testes ele recebe o soro do supersoldado e é bombardeado por raios-vita.
Steve Rogers aparece então com o corpo mais perfeito que um ser humano pode ter e é submetido a intensos treinamentos físicos e táticos. Meses depois ele recebe sua primeira missão como o Capitão América e, com seu escudo indestrutível, ele parte para combater o mal sozinho e como o líder dos Vingadores.Como Capitão América, Rogers une suas forças com Bucky Barnes (Sebastian Stan) e com Peggy Carter (Hayley Atwell) para declarar guerra à diabólica organização HYDRA, liderada pelo abominável Caveira Vermelha (Hugo Weaving).
Curiosidades:
» A dupla Christopher Markus e Stephen McFeely, que roteirizou a franquia 'As Crônicas de Nárnia', são responsáveis pelo roteiro.

» Chris Evans assinou contrato para uma trilogia 'Capitão América', 'Os Vingadores' e pontas em todas as outras produções de super-heróis da empresa.
» Mike Vogel ('Cloverfield - Monstro'), Garrett Hedlund ('Tron: Legacy'), Ryan Phillippe ('Segundas Intenções') e Channing Tatum ('Querido John') fizeram testes para o papel-título.

»  Inicialmente, Sam Worthington e Will Smith foram cogitados para o papel de Steve Rogers/Capitão América.
 » Capitão América: O Primeiro Vingador teve um orçamento de US$ 140 milhões.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...